Em 2015 :)

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Existem determinados livros que queremos imenso ler e, por algum motivo, acabamos por os deixar a descansar na estante.
Continuamos a passar por ali e a olhar para eles de lado. Pensamos "em breve serás tu, porque quero imenso ler-te!", mas por esse estranho e desconhecido motivo, acabamos por não o fazer.
Aproveito o Ano Novo e as suas conhecidas resoluções em que as vontades estão ao rubro, as motivações são uma loucura, de rebentar a escala, para sublinhar aqui alguns livros que se vão arrastando há anos na minha estante e que, por esse já repetido estranho motivo, ainda não lhes dediquei a minha atenção.
 
 
São eles:
 
 
 
Quais destes já tiveram oportunidade de ler?
 
 
 
Boas leituras!

2 comentários:

Raquel disse...

Como eu te entendo...por isso é que decidi não comprar mais livros este ano. Bem, pelo menos vou tentar manter-me assim até meio do ano :)

Também tenho A Feira das Vaidades e o Vermelho e Negro cá em casa. Vamos lá ver se é este ano!

Beijinhos

Denise disse...

Pois... pelo menos também queria tentar e superar esses livros, que há muito andam aqui sob suspeita ;)
Vamos lá ver como corre!

Beijinhos

CopyRight © | Theme Designed By Hello Manhattan