Há Penguin no correio!

terça-feira, 5 de abril de 2016


Com direito a efeito surpresa, chegou a casa «O Pacto», livro de Elle Kennedy, disponível nas livrarias já partir de amanhã, dia 6 de Abril de 2016.
Por estes lados, já me aventurei na leitura e abro a cortina para vos adiantar que se adivinham momentos, diria, fogosos...! (Risos)
 
Um grande bem haja à Penguin Random House pela atenção.
 

 
___________
 
 
Sinopse:
Hannah Wells encontrou finalmente aquela pessoa. Segura e confiante em todas as outras facetas da vida, enfrenta uma série de receios e inseguranças no que toca a sexo e sedução. Se quiser prender a atenção da sua nova conquista terá que sair da sua zona de conforto... mesmo que tal signifique ter que aturar o arrogante e infantil capitão da equipa de hóquei... E vai ser tão bom. Ser jogador de hóquei profissional foi tudo o que Garrett Graham sempre quis, mas as notas de final de formatura ameaçam deitar por terra esse sonho, pelo qual tanto tem lutado. 
Se ajudar uma morena, muito gira e cheia de sarcasmo , a fazer ciúmes a outro lhe garantir a posição na equipa, que seja! Mas um inesperado beijo leva-os às cenas de sexo mais incríveis das suas vidas, e não vai levar muito tempo até que Garrett perceba que fingir não será o caminho... Terá, sim, que convencer Hannah de que o homem que ela procura se parece em tudo a Garrett. 

Sem comentários:

CopyRight © | Theme Designed By Hello Manhattan