As Terças com Morrie (Mitch Albom)

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Não comprei aquele casaco vermelho, de pêlo, com receio do pensamento das pessoas.
Não comi aquele bolo de chocolate com receio do pensamento do espelho.
Não saí naquela tarde de Domingo porque os testes dos meus alunos precisavam de mim.
Não chorei quando foste embora porque precisava de te mostrar que era forte.
Não me parti a rir quando a minha colega caiu e partiu uma perna.
Não disse merda em nenhuma aula.
Não comi batatas fritas em 90% das vezes que tive vontade.
Não chorei 100% das vezes que quis.
Não tive festas em meu nome.
Não fui reconhecida pelo meu árduo trabalho.
Não fui reconhecida como mãe.
Não tenho sapatos de 500 euros.
Não aprendi a cozinhar.
Não sei cantar, como sonhei.
Não perdi tempo a ouvir o som da chuva.
Não li um livro, devorei-o pela pressa do relógio.
Não. Não. Não. E não. Camadas de «não».

Não!

Não me digam que nunca é tarde!

Não!

Não digam!


Ao som de: One Republic “Apologize”

Sem comentários:

CopyRight © | Theme Designed By Hello Manhattan