O Estranho Desaparecimento de Esme Lennox (M. O'Farrell)

sexta-feira, 31 de maio de 2013

 
É possível ser feliz na sombra da infelicidade de alguém?
 
Às vezes, as pessoas queixam-se de certas loucuras que fazemos. Porque somos, ou estamos infelizes. Mas... será que perguntaram a Esme Lennox se houve alguém que lhe roubou alguma coisa?  A razão de viver?
Não. Não é possível viver feliz na sombra da infelicidade de alguém. Os abutres até podem começar essa jornada, mas mais não será do que uma entrada lenta num inferno sem precedentes.
 
 
Um livro surpreendente, alucinante, sobre os laços familiares e até onde poderão eles apertar a integridade de cada um. Recomendo!
 
 
Ao som de: Smashing Pumpkins "Ava Adore"
 
 
 
www.wook.pt: Este romance conta a história de Esme Lennox, uma mulher que, nos anos de 1930, chega da Índia onde nascera, com os pais e a irmã mais velha Kitty. Sessenta anos mais tarde, Iris Lockart é surpreendida por um telefonema a anunciar-lhe que a sua tia-avó terá de deixar o hospital onde viveu durante três décadas, e o nome que consta no seu processo, como responsável por ela, é justamente o seu. Iris sempre acreditou que Kitty, a sua avó, era filha única. E esse é um facto misterioso e inexplicável. Um romance intenso e complexo, escrito com extrema delicadeza, que combina diferentes vozes narrativas num magnífico thriller psicológico.
 

Sem comentários:

CopyRight © | Theme Designed By Hello Manhattan