Qual é?

quinta-feira, 5 de abril de 2018


Consegue dizer só um?
Conte-me tudo!

6 comentários:

Beatriz disse...

:)
Um?
Não consigo dizer.
Mas este ano já li 2 ou 3 que entraram para a galeria.

Beijinho e bom fim-de-semana, Denise.

Denise disse...

Lancei um desafio no qual, também eu, me sinto incapaz de responder!
Penso, penso, penso e não consigo! ahahah
Este ano também está a ser muito bom :)

Beijinho! Bom fim-de-semana **

Rita disse...

Não dá para escolher apenas um.
"Para Onde Vão Os Guarda-Chuvas" de Afonso Cruz, "Mataram a Cotovia" de Harper Lee, "Uma vida à sua frente" de Romain Gary, "A Sombra do Vento" de Carlos Ruiz Zafón, "Ensaio sobre a cegueira" de José Saramago, "A História do Amor" de Nicole Krauss e tantos outros...estes foram os primeiros que me vieram à cabeça :)

Mad Costa disse...

Orgulho e Preconceito, sem dúvida. Não tanto pela história, apesar de eu a amar, mas mais pelo que significado que tem para mim enquanto leitora. Foi um livro que marcou a minha passagem para uma leitura mais adulta, fora do género infantojuvenil, assim como foi o livro que me fez perceber o verdadeiro gosto que tinha por livros e que me levou a ler muito mais do que o que era meu normal na altura.
É, e vai ser sempre, marcante para mim por isso.
(Entretanto tenho de deixar uma menção ao Por Favor Não Matem a Cotovia, a Rapariga que Roubava Livros, Peter Pan, e o livro que, em criança, tanto me fez chorar: Ponte para Terabitia - todos estes livros incríveis que, com o passar dos anos, ficaram comigo).
Boas leituras.
- Mad (http://presa-nas-palavras.blogspot.pt/)

Denise disse...

Gostei muito de «Orgulho e Preconceito». Já li há muitos anos, sinto a vontade de o reler :) Quero muito ler Harper Lee, espero que em breve!
Beijinhos e boas leituras

Seve disse...

Alguns, os inesquecíveis, os outros já foram (quase) esquecidos:

- OS MISERÁVEIS - Victor Hugo
- MEMORIAL DO CONVENTO - José Saramago
- O PROCESSO - F Kafka
- conta-corrente (todos) - Vergílio Ferreira
- A MÚSICA DO ACASO - Paul Auster
- SOMOS O ESQUECIMENTO QUE SEREMOS - Hector Abad Faciolince
- A PASTORAL AMERICANA - Philip Roth
- O COMPRADOR DE ANIVERSÁRIOS - Daniel Garcia Ortega
- SIDARTHA - Herman Hesse
- O ELEITO - Thomas Mann

CopyRight © | Theme Designed By Hello Manhattan